O DXD Experience foi um dos grandes responsáveis pelo alcance da marca, principalmente pelo sucesso de cada vídeo lançado. Dois sucessos recentes da banda também alavancaram as visualizações. Estamos falando de "inquilina", que já está com quase 60 milhões e "Uber", com mais de 22 milhões.
Aviões chega a um milhão de inscritos no YouTube
A Aviões não
precisa de apresentações, é uma das bandas de maior sucesso em todo o
Brasil e todos os números só fazem comprovar este fato. Recentemente o
grupo alcançou uma grande marca em seu canal oficial no YouTube, ajudada
pelo lançamento de último DVD, gravado em Brasília. O canal chegou a um
milhão de inscritos.
O DXD Experience foi um dos grandes responsáveis pelo alcance da marca, principalmente pelo sucesso de cada vídeo lançado. Dois sucessos recentes da banda também alavancaram as visualizações. Estamos falando de "inquilina", que já está com quase 60 milhões e "Uber", com mais de 22 milhões.
Já o último vídeo publicado pelo canal da banda, com a música "Era uma
vez", também do DVD e com participação de Kell Smith, ultrapassou um
milhão de visualizações.
O DXD Experience foi um dos grandes responsáveis pelo alcance da marca, principalmente pelo sucesso de cada vídeo lançado. Dois sucessos recentes da banda também alavancaram as visualizações. Estamos falando de "inquilina", que já está com quase 60 milhões e "Uber", com mais de 22 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário